26.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
A advogada Bruna Morato, que representa médicos que denunciaram a Prevent Senior, rebateu há pouco ataques feitos pelo governista Marcos Rogério (DEM-RO). Em meio a uma discussão durante o depoimento, o senador disse que Bruna não teria o direito de falar à comissão...
A advogada Bruna Morato, que representa médicos que denunciaram a Prevent Senior, rebateu há pouco ataques feitos pelo governista Marcos Rogério (DEM-RO).
Em meio a uma discussão durante o depoimento, o senador disse que Bruna não teria o direito de falar à comissão. Segundo ele, os ex-funcionários da empresa deveriam depor em seu lugar: “Agora temos a figura da testemunha por procuração.”
Marcos Rogério afirmou que as denúncias feitas pela advogada se limitavam a “uma questão trabalhista” da Prevent Senior e não deveriam ser apuradas pela CPI.
A fala intensificou o bate-boca entre os senadores.
“Se o senhor desconhece as prerrogativas, sinto muito. Essa descompostura, essa deselegância que o senhor e outras pessoas têm na tentativa de desqualificar a denúncia só mostra que vocês não têm quaisquer condições técnicas tentar de contestar os fatos, que são concretos.”
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos