Tarcísio e Caiado contra Lula é aperitivo de 2026?
"Em audiência com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, levamos a solidariedade do povo brasileiro frente aos conflitos"
Os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) e São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) se reuniram nesta terça também com o presidente de Israel, Isaac Herzog.
Os dois viajaram a convite do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, em resposta aos ataques de Lula a Israel no conflito com o Hamas.
Em postagem nas redes sociais, Caiado disse que pediu desculpas aos israelenses pelas declarações de Lula, que evocou o Holocausto para reclamar da reação de Israel aos ataques terroristas de 7 de outubro
“Nossa agenda do dia em Israel começou com uma visita ao presidente do país, Isaac Herzog. Conversamos sobre os impactos do conflito, o rastro de destruição deixado e reforçamos a importância do diálogo e da promoção da paz. Fiz questão também de levar o meu pedido de desculpas a todos os israelenses por uma fala infeliz do presidente da república comparando a guerra ao holocausto. Saibam que serão sempre bem-vindos ao nosso estado”, publicou o governador.
Felipe Mora Brasil e Duda Teixeira comentam:
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Vídeo de Michelle divide opiniões entre bolsonaristas
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil