Um último conselho a Eduardo Leite
Eduardo Leite está com um pé no PSD. Na semana que vem, seu secretário e braço direito Agostinho Meirelles se filiará ao partido de Gilberto Kassab. Ele carregará outros dois secretários, reforçando a impressão de que a decisão do governador do Rio Grande do Sul está tomada...
Eduardo Leite está com um pé no PSD. Na semana que vem, seu secretário e braço direito Agostinho Meirelles se filiará ao partido de Gilberto Kassab. Ele carregará outros dois secretários, reforçando a impressão de que a decisão do governador do Rio Grande do Sul está tomada.
Dias atrás, o jovem tucano também sentou para negociar com a cúpula da União Brasil, mas Luciano Bivar não lhe garantiu a candidatura à Presidência. O movimento interno no PSDB para anular a indicação de João Doria não teve a adesão esperada.
Concorrer à reeleição também deixou de ser uma opção, pois o governador se concentrou nos últimos meses às prévias tucanas e não costurou os acordos necessários para um cenário local. “Ele perdeu o timing das alianças para o palanque estadual”, afirma um interlocutor.
Diante desse cenário, por que Leite ainda não anunciou sua mudança de legenda? Talvez, esteja refletindo sobre o último conselho que recebeu de um experiente tucano. “Se você for para o Kassab, vai acabar no colo do Lula.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)