António Oliveira elogia postura do time em sua primeira derrota pelo Corinthians
Técnico do Timão ressaltou o amplo domínio e a entrega dos jogadores no jogo que impôs a primeira derrota do português a frente do alvinegro.
Na entrevista coletiva que concedeu após a derrota para a Ponte Preta, o técnico do Corinthians, António Oliveira, ressaltou o amplo domínio que o Timão teve e a entrega dos jogadores durante o jogo que impôs a primeira derrota do português a frente do alvinegro do Parque São Jorge.
Mesmo perdendo pelo placar de 1 a 0, o técnico enfatizou que a análise de desempenho da equipe não deve se focar apenas no número de gols, e sim no desenvolvimento tático e estratégico ao longo do torneio.
António Oliveira fala sobre sua primeira derrota a frente do Corinthians
“Os jogadores deram tudo e mais um pouco em uma sequência de jogos que tem sido dura. Estou orgulhoso dos meus jogadores, eles têm se dedicado na nossa forma de jogar.”, diz António Oliveira, comentando sobre a situação atual do time no Paulistão.
Apesar do desempenho tático, a falta de produtividade ao finalizar as oportunidades criadas tem sido um desafio para equipe, que atualmente ocupa a última posição do Grupo C, atrás da Inter de Limeira, que tem uma partida a menos e a chance de eliminar o Corinthians na quarta-feira, 28.
António Oliveira assegura que apesar dos resultados recentes, a equipe está mirando além da classificação.
“Estamos indo contra o relógio, contra o tempo, mas o que digo é que jamais desistiremos. Aqui não vamos desistir, vamos continuar a trabalhar, precisamos crescer muito coletivamente e individualmente. O rendimento me deixa satisfeito e com uma confiança enorme no futuro”, afirmou.
Jogadores estão em plena forma, assegura treinador
Cético a respeito da ideia de colocar um jogador em campo se este não estiver 100% fisicamente, Oliveira esclarece que todos os jogadores do time estão em plenas condições de jogo.
O treinador também aproveitou para agradecer o apoio constante da torcida, que mesmo após a derrota para Ponte Preta aplaudiu e ovacionou o time após o fim da partida.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)