Romário: “Não fico em cima do muro, Bolsonaro hoje é do meu time”
Líder nas pesquisas sobre a corrida ao Senado no Rio, Romário (PL) falou, em entrevista ao jornal O Globo, sobre sua relação com Jair Bolsonaro. Questionado sobre sua posição...
Líder nas pesquisas sobre a corrida ao Senado no Rio, Romário (PL) falou, em entrevista ao jornal O Globo, sobre sua relação com Jair Bolsonaro. Questionado sobre sua posição de não declarar apoio incondicional ao presidente da República, o parlamentar, que tentará a reeleição, afirmou:
“Quando jogava, eu não era de treinar. Bolsonaro sabe que estarei ao lado dele na hora do jogo. E a hora é agora, a reta final. Desde o primeiro dia de campanha distribuí materiais do Bolsonaro. […] A minha política não tem ideologia ou lado. Estou há dois anos no PL. Depois é que vieram [o governador do Rio, Cláudio] Castro e Bolsonaro. Não fico em cima do muro, hoje o Bolsonaro é parte do meu time.”
Como mostramos, recentemente o deputado Daniel Silveira (PTB), aliado do presidente, disse que Romário (foto) virou um bolsonarista de ocasião por causa das eleições. Silveira tinha intenção de concorrer ao Senado pelo Rio, mas teve sua candidatura barrada pela Justiça Eleitoral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)