Padre que pediu que Nossa Senhora ‘abençoe Lula’ se desculpa
O padre João Batista de Almeida, reitor do Santuário Nacional de Aparecida, pediu desculpas depois de celebrar uma missão pela libertação de Lula no domingo...
O padre João Batista de Almeida, reitor do Santuário Nacional de Aparecida, pediu desculpas depois de celebrar uma missão pela libertação de Lula no domingo, informa a Folha.
Diante de uma plateia que incluía petistas, o padre pediu que “Nossa Senhora Aparecida o abençoe e lhe dê muitas forças para que se faça a verdadeira justiça, para que o quanto antes ele possa estar entre nós, construindo com o nosso povo um projeto de país”.
Foram tantos os protestos que o reitor e o arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes, divulgaram hoje uma “nota de reparação”.
“Manifesto meu pesar e peço perdão a todos que se sentiram ofendidos pela maneira como conduzi a celebração da missa das 14h”, diz o padre João Batista na nota.
O texto acrescenta, corretamente, que igreja não é lugar de tomar “posição político-partidária, que é contrária ao Evangelho”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)