Michelle homenageia Bolsonaro e fala em aniversário “atípico”
Internado, ex-presidente completa 71 anos neste sábado
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) publicou neste sábado, 21, uma mensagem de aniversário para o ex-presidente Jair Bolsonaro, que completa hoje 71 anos.
Na publicação, Michelle destacou o momento “atípico” vivido pelo marido, que está internado.
“Parabéns pra você, meu amor! Um aniversário atípico, dentro de um hospital… mas vamos ser gratos a Deus, porque mais uma vez Ele te livrou da morte.”
Ela também afirmou:
“Profetizo que este seja um novo ciclo, marcado pelas novidades e bençãos de Deus. Que venha justiça e restituição!”.
E acrescentou:
“Que você sinta o amor, essa corrente do bem ao seu favor, o carinho da nossa família e de tantas pessoas que te amam e oram por você.
Você é forte, corajoso, e a unção do nosso amado Deus está sobre a sua vida. Viva os seus 71 anos!
Não olhe para o passado com peso… vamos olhar para Cristo e crer que Ele está te preparando para algo muito maior no futuro.
Eu te amo e estarei sempre ao seu lado.”
Leia também: Flávio faz homenagem a Bolsonaro em aniversário e fala em “tempo difícil”
Internação
Jair Bolsonaro está internado no Hospital DF Star, em Brasília, após apresentar um quadro de broncopneumonia bacteriana.
Ele foi levado à unidade após passar mal na cela onde está preso.
O ex-presidente foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por participação em uma trama golpista. Atualmente, está custodiado no 19º Batalhão da Polícia Militar, na capital federal.
Aliados e familiares têm pressionado pela concessão de prisão domiciliar em razão de seu estado de saúde.
O ministro Alexandre de Moraes solicitou informações médicas detalhadas e abriu prazo para manifestação da Procuradoria-Geral da República antes de decidir sobre o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Maglu Oliveira
21.03.2026 11:36Feliz aniversário, Bozo! Você ainda terá 27 aniversários "atípicos", mas não no hospital, mas na Papudinha.