Bolsonaro: “Ivete Sangalo está chateada porque acabou a teta gorda”
Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer nesta quarta-feira (5) que "acabou a mamata" na Lei Rouanet. Em coletiva de imprensa após receber alta hospitalar, o presidente disse que o objetivo do governo é que o fomento à cultura seja voltado para artistas em começo de carreira...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a dizer nesta quarta-feira (5) que “acabou a mamata” na Lei Rouanet. Em coletiva de imprensa após receber alta hospitalar, o presidente disse que o objetivo do governo é que o fomento à cultura seja voltado para artistas em começo de carreira.
Segundo o presidente, a Secretaria da Cultura vai reduzir o limite de captação de recursos via Lei Rouanet por artista.
“Estamos mexendo na Lei Rouanet. Quando entrei no governo, o limite para artistas era de R$ 10 milhões por ano. Eu passei imediatamente para R$ 1 milhão. Conversando com o Mario Frias agora e vamos passar, nos próximos dias, para R$ 500 mil. Queremos atender aquele artista que está começando a carreira, e não figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo.”
No último dia 29, a cantora incentivou seus fãs a xingarem o presidente durante um show em Natal. O presidente disse que a cantora está chateada porque “acabou a teta gorda”.
“Ela [Ivete Sangalo] está chateada, o Zé de Abreu está chateado porque acabou aquela teta gorda deles de pegar até R$ 10 milhões da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Não quero que me defendam, quero que falem a verdade ao meu respeito. Fizemos muita coisa.”
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Justiça investiga suposta propaganda abusiva na CazéTV