Bolsonaro reclama de exigência de vacina para ver jogo do Santos
Jair Bolsonaro reclamou neste domingo de não poder assistir ao jogo do Santos contra o Grêmio, na Vila Belmiro, por não ter sido vacinado contra a Covid...
Jair Bolsonaro reclamou neste domingo de não poder assistir ao jogo do Santos contra o Grêmio, na Vila Belmiro, por não ter sido vacinado contra a Covid.
O presidente passa o feriado prolongado no Guarujá, no litoral paulista.
“Eu queria ver o jogo do Santos agora. Me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina. Por que cartão, passaporte da vacina?”, questionou.
Ontem, a Prefeitura de Peruíbe multou Bolsonaro em R$ 500 por não usar máscara durante seu passeio na cidade.
Mais lidas
Abelardo de la Espriella derrota candidato de Petro na Colômbia
Sabor Lava Jato
A verdadeira sorte do goleiro Vozinha
Israel encontra base subterrânea do Hezbollah no sul do Líbano
Rollemberg defende CPI do Banco Master “doa a quem doer”