12.12.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a atacar Luís Roberto Barroso e classificou de “desculpa esfarrapada” a justificativa dada pelo presidente do TSE para não apoiar a proposta de voto impresso...
Em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a atacar Luís Roberto Barroso e classificou de “desculpa esfarrapada” a justificativa dada pelo presidente do TSE para não apoiar a proposta de voto impresso.
“Qual o interesse dele? Ele tinha que ser o primeiro a dizer: ‘presidente, o voto impresso é mais uma segurança’. E dar um motivo qualquer para não ter, não essa desculpa esfarrapada [de que vai encarecer as eleições]: o dinheiro quem trata sou eu, não é ele. Não vai faltar dinheiro para comprar maquininha para imprimir o voto do lado ali”, disse Bolsonaro.
“O que a gente quer é jogar dentro das quatro linhas da Constituição e queremos eleições limpas. Eleições que não sejam limpas, não são eleições. Isso é simples. Eleição fraudada não é eleição”, complementou o presidente.
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos