Bolsonaro sobre Zambelli: ‘Queria falar comigo, não respondi’
Jair Bolsonaro (foto) admitiu nesta segunda-feira (7) estar dando um "gelo" em Carla Zambelli (foto) —a deputada, bolsonarista fiel, não consegue falar com o ex-presidente desde as eleições do ano passado...
Jair Bolsonaro (PL, foto) admitiu nesta segunda-feira (7) estar dando um “gelo” em Carla Zambelli (PL-SP, foto) —a deputada, bolsonarista fiel, não consegue falar com o ex-presidente desde as eleições do ano passado, informa o Estadão.
“Ela queria falar comigo um tempo atrás, eu não respondi”, declarou Bolsonaro. “Eu me recolhi desde o segundo turno das eleições, não falo com quase ninguém. Voltei há pouco tempo à quase normalidade da vida pública. Nada contra a Carla Zambelli, espero que ela explique tudo o que aconteceu”, acrescentou.
De acordo com o jornal paulistano, o “gelo” começou logo depois de Zambelli ter perseguido, de arma em punho, um militante com quem havia discutido em São Paulo. O caso aconteceu na véspera do segundo turno presidencial de 2022, e aliados do ex-presidente acreditam que o incidente foi determinante para a vitória de Lula (PT).
A deputada está sendo investigada sob suspeita de envolvimento em um ataque ao sistema do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) juntamente com Walter Delgatti Neto, o “hacker da Vaza Jato”. O depoimento de Zambelli à PF que estava previsto para esta segunda foi adiado, ainda sem nova data para acontecer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)