Sargento relata que Anderson Torres falou em se matar
Pedido de habeas corpus encaminhado pela defesa de Anderson Torres ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes relata que o ex-secretário de Segurança do DF falou em se matar na prisão. O episódio foi relatado pelo sargento Dirceu Bueno ao chefe da sessão administrativa do Núcleo de Custódio da Polícia Militar (NCPM)...
Pedido de habeas corpus encaminhado pela defesa de Anderson Torres ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes relata que o ex-secretário de Segurança do DF falou em se matar na prisão. O episódio foi levado pelo sargento Dirceu Bueno ao chefe da sessão administrativa do Núcleo de Custódio da Polícia Militar (NCPM).
“[…]A partir de relato fornecido pelo ST. Dirceu Bueno, tiveram conhecimento de que o paciente, em 25/04/2023 – por volta das
15:00, […] apresentou sintomas de alteração emocional, em aparente crise de ansiedade, chorando de forma compulsiva, relatando enorme saudade de seus familiares, em especial de suas filhas, expondo palavras e ideias sem nexo, e expôs seu desânimo com a manutenção de sua vida“, explica a defesa de Torres em seu pedido de liberdade do ex-secretário de Segurança do DF protocolado nesta quarta-feira (26).
O NCPM teria feito contato com a psiquiatra de Anderson Torres que orientou fosse ministrado a ele a medicação que ele já estaria usando para a depressão e ansiedade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)