22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
O candidato do Novo Felipe D'Avila mostrou convergência com o candidato Bolsonaro (PL) ao ser questionado por ele se temia a volta da esquerda ao comando do governo brasileiro. “Seria um desastre...
O candidato do Novo Felipe D’Avila mostrou convergência com o candidato Bolsonaro (PL) ao ser questionado por ele se temia a volta da esquerda ao comando do governo brasileiro. “Seria um desastre, não é Bolsonaro? A esquerda voltar ao poder nós já sabemos. É mais estado intervindo na economia, prejudicando o mercado”, disse D’Avila durante o debate na Globo, esta quinta-feira (29).
Ainda ao responder ao candidato Bolsonaro, Felipe D’Avila defendeu a intensificação de uma agenda liberal, o fomento ao agronegócio, a reforma da previdência e a “continuidade” da reforma trabalhista.
“Precisamos avançar com a reforma trabalhista e não como o PT quer fazer que é regredir a reforma trabalhista”, acrescentou.
Em um dos momentos, Bolsonaro disse que o atual governo avançou na agenda das reformas e assim seguiria. “É bom ouvir isso”, comentou D’Avila.
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos