“Vou precisar de gente que gosta de mim e de quem não gosta”, diz Lula, sobre vice
Em novo aceno aos históricos do PT, o ex-presidente Lula foi ao Twitter afirmar que, em um eventual terceiro mandato, vai precisar “de gente que gosta de mim e de quem não gosta de mim”...
Em novo aceno aos históricos do PT, o ex-presidente Lula foi ao Twitter afirmar que, em um eventual terceiro mandato, vai precisar “de gente que gosta de mim e de quem não gosta de mim”.
“Não vou ser eu sozinho que vou consertar o país. Vou precisar do povo, de gente que gosta de mim e de quem não gosta de mim. E para isso também que vou precisar de um vice. Eu quero provar que precisamos governar diferente disso que está aí”, disse o petista (foto).
Como temos mostrado, setores do PT têm resistido à uma eventual aliança de Lula com o ex-tucano Geraldo Alckmin. Apesar disso, integrantes do partido mais ligados ao ex-presidente dão como certa a aliança.
“Se eu ganhar eu vou chamar todos os governadores, independente de que partidos foram eleitos. Conversar com os prefeitos desse país. Não podemos ter um presidente que não conversa com ninguém, que não acredita na ciência. O Brasil não merece isso”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)