“Tentaram reescrever a história, mas não conseguiram”, diz Deltan após arquivamento de inquérito
Deltan Dallagnol foi ao Twitter comemorar a decisão do STJ de arquivar o inquérito aberto para apurar as alegações de que integrantes da força-tarefa da Lava Jato teriam tentado investigar ilegalmente ministros da Corte...
Deltan Dallagnol foi ao Twitter comemorar a decisão do STJ de arquivar o inquérito aberto para apurar as alegações de que integrantes da força-tarefa da Lava Jato teriam tentado investigar ilegalmente ministros da Corte.
“A cada dia que passa, as teses ‘Vaza Jatista’s são derrubadas e desacreditadas diante da conclusão de que a operação Lava Jato atuou dentro da lei, com base em fatos e provas. Vitória da sociedade. Tentaram sequestrar a narrativa e reescrever a história, mas não conseguiram“, disse o ex-coordenador da Lava Jato.
Como mostramos, o presidente do STJ, Humberto Martins, que determinou o arquivamento do inquérito aberto por ele mesmo, não encontrou indícios de que integrantes da Lava Jato tentaram investigar ministros, como alegado pelo blog Intercept com base em supostos diálogos hackeados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)