Bolsonaro diz que passou mal porque não mastigou camarões no almoço
Jair Bolsonaro disse hoje, em entrevista coletiva, que seu quadro de obstrução intestinal foi causado porque ele não mastigou direito uma peixada ao molho de camarão. “Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também"...
Jair Bolsonaro disse hoje, em entrevista coletiva, que seu quadro de obstrução intestinal foi causado porque ele não mastigou direito uma peixada ao molho de camarão.
“Domingo eu não almoço, eu engulo. Uma peixada, tinha uns camarõezinhos também. Aí eu mastiguei o peixe e engoli o camarão. Foi isso que aconteceu”, afirmou Bolsonaro.
Depois, o médico de Bolsonaro, Antônio Luiz Macedo, ratificou o problema e ainda fez uma recomendação:
“O camarão não foi mastigado, é o que ele está explicando. A gente pede para todos os clientes fazerem o que a gente faz: mastigar 15 vezes em cada garfada.”
Mais lidas
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
Abelardo de la Espriella derrota candidato de Petro na Colômbia
Crusoé: “Eu é que fui traída”, diz Soraya sobre bolsonarismo
Starmer anuncia renúncia ao cargo de primeiro-ministro britânico
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF