Um ano decisivo para Bolsonaro e para o Brasil
Em relatório distribuído para os clientes no fim deste ano, a consultoria Concórdia diz que "2021 será decisivo para o país e para o futuro político de Bolsonaro"...
Em relatório distribuído para os clientes no fim deste ano, a consultoria Concórdia diz que “2021 será decisivo para o país e para o futuro político de Bolsonaro”.
“Após alguns anos de recessão econômica, e uma inédita paralisação de diversos setores por conta da pandemia, seria natural que a economia brasileira voltasse a crescer e aproveitasse a ainda disponível liquidez internacional de capitais. No entanto, para que isso aconteça, além de vencer a pandemia, a classe política terá que avançar na discussão de temas cruciais como a reforma tributária, por exemplo.”
O texto lembra que “a crise fiscal é de difícil solução”.
“A não aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA) limitará a capacidade de gastos do governo federal nos primeiros meses de 2021, e a proximidade com as eleições de 2022 pode fortalecer a frente ampla que visa o desgaste de seu Governo e o enfraquecimento de sua candidatura.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)