Reze
João Doria anunciou que a cidade de São Paulo e 76% do estado entrarão na fase verde do seu plano de combate à pandemia. Isso significa que o comércio abrirá com menos restrições de horário e que cinemas e teatros poderão abrir. Significa também que as escolas poderão receber até 70% dos alunos simultaneamente...
João Doria anunciou que a cidade de São Paulo e 76% do estado entrarão na fase verde do seu plano de combate à pandemia.
Isso significa que o comércio abrirá com menos restrições de horário e que cinemas e teatros poderão abrir. Significa também que as escolas têm permissão para receber até 70% dos seus alunos simultaneamente.
Para passar à fase verde, o governo do estado levou em conta a queda no número de casos e óbitos (na cidade de São Paulo, a doença agora mata cerca de 30 pessoas por dia, número que já chegou a uma centena) e flexibilizou os parâmetros que havia imposto no início, como o de ocupação de leitos de UTI. No anúncio do plano, a taxa máxima de ocupação para progredir à fase verde era de 60%. Agora é de 70%. Os critérios para a mudança ou permanência em determinada fase serão analisados em períodos de 28 dias, não mais de semana em semana. De acordo com o governo, a análise da evolução da epidemia a cada 7 dias trazia “instabilidade”.
Reze.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)