Maia: “General Heleno virou um auxiliar do radicalismo do Olavo”
Cumprindo agenda em Jaboatão dos Guararapes (PE), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, lamentou, em coletiva, as declarações do general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI, sobre a fala de Eduardo Bolsonaro acerca de um novo AI-5...
Cumprindo agenda em Jaboatão dos Guararapes (PE), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, lamentou, em coletiva, as declarações do general Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI, sobre a fala de Eduardo Bolsonaro acerca de um novo AI-5.
“Tem um pedido de convocação dele para a Câmara. Acho que a frase dele foi grave, além disso ainda fez críticas ao Parlamento, como se o Parlamento fosse um mal para o Brasil. Uma cabeça ideológica. Infelizmente, o general Heleno virou um auxiliar do radicalismo do Olavo. Uma pena que um general da qualidade dele tenha caminhado nessa linha.”
Ao Estadão, Heleno comentou assim, na semana passada, a fala do filho do presidente sobre o AI-5: “Não ouvi ele falar isso. Se falou, tem de estudar como vai fazer, como vai conduzir. Acho que, se houver uma coisa no padrão do Chile, é lógico que tem de fazer alguma coisa para conter”.
Depois, Heleno recuou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)