Moro no Senado?
No Papo Antagonista desta quarta-feira, Diego Amorim e Mario Sabino comentaram a possibilidade de Sergio Moro disputar uma vaga no Senado pelo Podemos em 2022...
No Papo Antagonista desta quarta-feira, Diego Amorim e Mario Sabino comentaram a possibilidade de Sergio Moro disputar uma vaga no Senado pelo Podemos em 2022. A deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do partido, quer a filiação do ex-juiz da Lava Jato e apresentou a ele a possibilidade, caso Moro não concorra à Presidência da República.
Mais lidas
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
PEC 6×1: petista é processado por submeter motorista a jornadas de 16h
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
GSI designa major “Fulano de Tal” como assistente na segurança de Lula