Há duas semanas, Doria disse que endurecimento de medidas contra Covid era fake news
Em 13 de novembro, João Doria foi ao Twitter rebater informação de que poderia fechar o comércio e endurecer as medidas de combate à pandemia depois da eleição...
Em 13 de novembro, João Doria foi ao Twitter rebater informação de que poderia fechar o comércio e endurecer as medidas de combate à pandemia depois da eleição.
No vídeo, ele dizia: “Não vamos fechar comércio ou endurecer medidas de combate à pandemia. A pandemia está sob controle em São Paulo (…) Nós não agimos por pressão politica ou outros interesses. Meu repúdio aos que espalham esse tipo de mentira na tentativa de prejudicar a nossa gestão ou fazer um golpezinho às vésperas da eleição.”
Hoje, ele anunciou o recuo de todo o estado para a fase amarela, com restrições de funcionamento a comércio e serviços.
E disse o seguinte: “Com o claro aumento da instabilidade da pandemia, o governo de São Paulo decidiu que 100% do estado vai retornar para fase amarela do Plano São Paulo. Essa medida não fecha comércio nem bares e restaurantes. A fase amarela não fecha atividades econômicas, mas é mais restritiva para evitar aglomerações e contágio da covid-19.”
Mais lidas
“Ele me desrespeitou”, diz Michelle sobre ligação de Flávio
“Cadê o filho do Lula?”, questiona Eduardo em jogo do Brasil
“É dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece”, diz Flávio após vídeo de Michelle
OAB suspende Deolane após pedido de exclusão de Pavanato
Justiça investiga suposta propaganda abusiva na CazéTV