Collor se une a protestos do 7 de Setembro: “Estou aqui para desejar muita liberdade”
Fernando Collor gravou um vídeo ontem à noite, vestido com uma camisa polo amarela da seleção brasileira. "Estou aqui para desejar um 7 de Setembro cheio de alegria, cheio de paz e com muita liberdade."...
Fernando Collor gravou um vídeo ontem à noite, vestido com uma camisa polo amarela da seleção brasileira. “Estou aqui para desejar um 7 de Setembro cheio de alegria, cheio de paz e com muita liberdade.”
“Vamos manter nossas esperanças”, disse, enquanto milhares de bolsonaristas invadiam a Esplanada.
O ex-presidente, que sofreu impeachment e depois voltou à política como senador, é hoje um dos conselheiros políticos de Jair Bolsonaro.
Mais lidas
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
O desanimador cultural Gilmar Mendes
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
Flávio pede para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA