“Essa porcaria destrói sonhos e vidas precocemente”, diz funkeiro Buchecha sobre droga
O funkeiro Buchecha, que procura ostentar só o amor e não curte apologia às drogas e ao sexo desenfreado, escreveu no Twitter: “Como eu vou incitar ou fazer apologia às drogas, se eu vejo...
O funkeiro Buchecha, que procura ostentar só o amor e não curte apologia às drogas e ao sexo desenfreado, escreveu no Twitter:
“Como eu vou incitar ou fazer apologia às drogas, se eu vejo e sei de relatos onde isso só destrói as pessoas?
Quantos artistas morreram de overdoses ou tiveram problemas de saúde por causa de uso de drogas?
Olha o caso da Demi Lovato aí.”
A cantora americana segue internada em decorrência de uma overdose.
“Olha a Whitney (Houston), a Britney Spears, e fora os artistas brasileiros não citados aqui por respeito aos familiares e fãs, mas não são poucos os casos em que essa porcaria destrói sonhos e vidas precocemente. Não posso endossar e entoar ecos de uso livre dessas malditas substâncias!”
Buchecha prosseguiu:
“Eu respeito todo mundo, sempre vou respeitar, mas jamais em sã consciência irei fazer pontes que se inclinam pra destruição de muitos jovens e adolescentes que são os ‘mais influenciáveis’. Não sou santo, nem tento ser, mas isso não, não mesmo.”
O funkeiro ainda mandou um recado final:
“Quem quiser seguir esses artistas que fazem apologias, ou que usam essas coisas, se eles vos enchem os olhos e te fazem bem, ok, sigam, faça como bem quiser, mas eu não quero esse mal pra mim, então também não quero o mal pros outros.
Boa sorte.”
Menos de dois meses atrás, Buchecha resumiu na TV Globo as opções de quem nasce na favela e lembrou o caminho que escolheu:
“Já fui caranguejeiro, catei ferro velho, fui servente de obra, camelô, de tudo um pouco. Na comunidade temos duas opções: o caminho do tráfico, do mal, ou arregaçar as mangas e ir trabalhar. Perdi muitos amigos no tráfico, mas nunca achei que aquilo fosse vida para mim.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)