Aquele abraço!
A vida é feita de ciclos e encerro o meu em O Antagonista/Crusoé após quase 7 anos, com o sentimento de dever cumprido. Foi uma experiência profissional memorável e a levarei guardada no lado esquerdo do peito, assim como as relações de amizade e parceria. Fizemos história!...
A vida é feita de ciclos e encerro o meu em O Antagonista/Crusoé após quase 7 anos, com o sentimento de dever cumprido. Foi uma experiência profissional memorável e a levarei guardada no lado esquerdo do peito, assim como as relações de amizade e parceria. Fizemos história!
Nos últimos 6 meses, na condição de diretor-geral de Jornalismo, coordenei um intenso processo de requalificação do conteúdo, com ênfase na gestão de equipes e no realinhamento editorial sob um cenário político extremamente desafiador para a mídia e para a sociedade de forma geral.
Para isso, contei com a confiança do novo publisher e um time repleto de talentos. Uma equipe combativa, comprometida com a busca incessante da verdade e o escrutínio diário dos Poderes em Brasília.
Esse ‘DNA antagonista’ é um legado perene, cuja influência disruptiva no ecossistema de informação do país ainda será sentida por muito, muito tempo. Um outro ciclo profissional e pessoal se abre, com novos desafios e intenso aprendizado. Um novo tempo de semeadura, para o qual conto com a inestimável audiência de vocês.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)