Putin quer “diálogo sério” com EUA
Três dias depois do encerramento de um tratado de desarmamento nuclear assinado com os Estados Unidos ainda durante a Guerra Fria, Vladimir Putin disse nesta segunda-feira que é necessário um "diálogo sério" com os americanos sobre o assunto...
Três dias depois do encerramento de um tratado de desarmamento nuclear assinado com os Estados Unidos ainda durante a Guerra Fria, Vladimir Putin disse nesta segunda-feira que é necessário um “diálogo sério” com os americanos sobre o assunto.
“Para evitar o caos, em que não há qualquer regra, limite ou lei, devemos refletir sobre todas as consequências perigosas possíveis e travar um diálogo sério, sem ambiguidades”, afirmou o presidente da Rússia em comunicado divulgado pelo Kremlin.
“A Rússia considera necessário retomar por completo e sem demora as conversas para garantir a estabilidade estratégica e a segurança. Nós estamos dispostos”, prossegue Putin.
O líder russo também disse que há um risco de uma “corrida armamentista ilimitada” caso os dois países não entrem em um acordo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)