Esposa de Daniel Alves sobre condenação: “incoerentes”
Joana Sanz, esposa do jogador Daniel Alves, se pronuncia sobre a condenação do marido e declara surpresa com reações.
![Esposa de Daniel Alves sobre condenação: “incoerentes”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2024/02/Daniel-Alves-7.png)
Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a condenação do marido a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual. Utilizando a plataforma do Instagram, a modelo gravou uma série de vídeos nos stories para desabafar sobre o ocorrido.
Reações Incoerentes
Joana começou seu pronunciamento comentando sobre as reações que considera incoerentes. Segundo ela, o posicionamento das feministas a surpreendeu. “Falam umas coisas e pregam outras…” disse a modelo. Ela também chamou atenção para as críticas de que é alvo por estar trabalhando. “Por que está trabalhando? Mas, se não trabalho, quem está pagando as contas?” questionou Sanz.
Limitação de Comentários nas Redes Sociais
Antes mesmo da divulgação do veredicto final do julgamento de Daniel Alves, Joana optou por limitar os comentários em suas publicações nas redes sociais. A medida foi tomada como uma forma de evitar mensagens de internautas a respeito do caso.
Privacidade e Sentimentos
No que diz respeito à sua vida pessoal e privada, Joana foi clara sobre sua escolha de não expressar sempre seus sentimentos nas redes sociais. “Não é sempre que tem que ser como me sinto, como deixo de me sentir. Quando me abro e quero expressar meus sentimentos, faço. E quando não, não tem um porquê”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)