Ator do Porta dos Fundos teve medo de estrear na Globo
Fábio de Luca está no elenco de Êta Mundo Melhor!
Fábio de Luca estreou na novela Êta Mundo Melhor!, trama das seis da Globo que dá sequência ao sucesso Êta Mundo Bom! (2016). O ator, conhecido pelo público do Parafernalha e Porta dos Fundos, assumiu o desafio de seu primeiro papel fixo em uma novela. Ele contou detalhes dos bastidores e das emoções ao estrear no horário nobre da emissora.
“Morri de medo. Aliás, estou com medo até hoje! Mas é um medo gostoso. Sabe quando você está num parque de diversões e vai andar numa montanha-russa cheia de loops? É exatamente isso. Você tem medo, mas ao mesmo tempo não vê a hora daquilo te botar de cabeça para baixo em alta velocidade”, disse em conversa com a Contigo.
Ator do Porta dos Fundos festeja recepção na Globo
Apesar do nervosismo, o ator do Porta dos Fundos elogiou a recepção do elenco e da equipe técnica nos Estúdios Globo. “A experiência está sendo incrível, mas, justamente por ser a primeira, dá uma baita insegurança. No primeiro dia de gravação, cheguei lá pensando: ‘Será que alguém vai descobrir que eu não sei o que tô fazendo aqui?'”, contou.
“Mas aí você encontra o Sergio Guizé, o Luis Miranda, o Rainer Cadete, todo aquele elenco maravilhoso te recebendo tão bem, fora a direção, a equipe técnica… Acontece o que com a insegurança, acaba? Nada! Continua igual! Até pior, porque todo mundo é tão legal que você quer agradar a todos. Enfim, sofro mais estou adorando”, detalhou.
Artista buscou inspiração em clássicos da comédia
Para dar vida ao atrapalhado Sabiá, Fábio de Luca buscou inspiração em personagens clássicos da comédia. “Fui revisitar os mestres da comédia investigativa: Peter Sellers como Clouseau, Leslie Nielsen em Corra que a Polícia Vem Aí, Bolaños como Chapolin… Eles têm essa característica genial de serem completamente incompetentes, mas sem perder a pose de heróis”, explicou o ex-ator do Porta dos Fundos sobre o processo de composição do personagem.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)