Santos negocia com o Corinthians para usar a Neo Química Arena
Peixe articula parceria com o Timão com o objetivo de utilizar o estádio corintiano na reta final do Campeonato Paulista.
O Santos está negociando uma parceria com o Corinthians com o objetivo de utilizar a Neo Química Arena para o confronto das quartas de final do Campeonato Paulista.
O motivo dessa negociação surge após o sucesso obtido pelo Santos com a utilização do estádio do Morumbi em seu jogo contra o São Bernardo.
O Peixe conquistou uma vitória de 2 a 1 e conseguiu reunir mais de 50 mil torcedores, rendendo ao clube mais de 2 milhões de reais.
Santos na Neo Química Arena
Segundo as informações disponíveis, o Corinthians não cederá o estádio facilmente.
Para a execução dessa parceria, a diretoria santista terá que arcar com os custos do aluguel da Arena, que seriam de aproximadamente R$ 800 mil.
Essa negociação é possível graças à boa relação entre as diretorias dos dois times.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e o presidente do Corinthians, Augusto Melo, mantêm um bom relacionamento desde o início de seus respectivos mandatos este ano.
Já o Corinthians, por outro lado, vive uma situação complicada no Campeonato Paulista.
Mesmo se classificando para a próxima fase, não poderá sediar o jogo das quartas de final em seu estádio, pois não tem mais chances de garantir a primeira colocação do Grupo C.
Próximo adversário do Peixe
O Santos, já classificado para as quartas de final, aguarda para conhecer seu adversário, que pode ser Portuguesa, Ituano ou Santo André.
O confronto eliminatório está, inicialmente, marcado para o dia 17 de março.
Com a vitória de ontem do Palmeiras sobre o Portuguesa, o time da capital paulista ultrapassou o Santos na liderança geral do Campeonato Paulista.
Agora, o Peixe tem os dois jogos que restam para terminar a primeira fase do torneio para tentar retomar do Palmeiras a liderança geral do torneio e assim, garantir o mando de campo até a fina do torneio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)