Fábio Luciano fala sobre crise do Corinthians, critica Mano e direção do clube
Ex-zagueiro e ídolo do Timão montou um retrato do que acredita estar acontecendo com o clube, falou sobre a demissão do técnico Mano Menezes e teceu críticas à atual gestão.
O Corinthians vive um início de temporada conturbado com quatro derrotas consecutivas no Paulistão, o time ocupa a posição de lanterna no grupo do Estadual e o ex-zagueiro do clube, Fábio Luciano, atual comentarista dos canais Disney, iniciou a discussão sobre a delicada fase do time durante a programa Resenha, na ESPN, na última segunda-feira, 5.
Luciano montou um retrato do que acredita estar acontecendo com o Corinthians, falou sobre a demissão do técnico Mano Menezes e teceu críticas à diretoria do clube.
“O momento atual do Corinthians é difícil. Há muitos assuntos ruins. Herança da gestão anterior, a maneira que a atual diretoria vem se comportando, é uma atrapalhada atrás da outra”, declarou.
Reflexo da má gestão do Corinthians está no campo, diz Fábio Luciano
Fábio Luciano também criticou o desempenho dos jogadores em campo, especialmente na derrota para o Novorizontino, no último domingo, 4.
“O Corinthians foi muito ruim dentro das quatro linhas, um time bagunçado, sem confiança, dá muitos espaços para os adversários”, pontuou.
No entanto, Luciano também ressaltou que a culpa não é exclusiva dos jogadores. Segundo ele, a hierarquia do Corinthians está desestruturada, o que acaba refletindo nos resultados em campo.
Demissão do técnico Mano Menezes
O ex-zagueiro criticou também a performance do ex-treinador do time, Mano Menezes, que foi demitido na segunda-feira.
“Mano não conseguiu agregar nada ao clube, em poucos momentos ou nenhum conseguiu jogar bem, não tinha uma evolução tática. Desde a chegada dele até a saída, o Corinthians só piorou. O futuro é algo tenebroso para esse torcedor” comentou.
Próximos desafios
O Corinthians enfrentará o Santos na próxima quarta-feira, 7, as 19:30, na Vila Belmiro.
Os próximos jogos serão contra Portuguesa e Botafogo-SP, nos dias 11 e 14 de fevereiro respectivamente.
Frente à essas adversidades, o Corinthians tem pela frente o desafio de reorganizar seu time, sua gestão e melhorar a performance em campo, para que possa se recuperar no Paulistão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)