Bolsonaro volta a criticar a Petrobras: “Não era aquilo que eu gostaria”
Em conversa com apoiadores hoje na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas à administração da Petrobras. Ao falar sobre o preço da gasolina a seus correligionários...
Em conversa com apoiadores hoje na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a fazer críticas à administração da Petrobras.
Ao falar sobre o preço da gasolina a seus correligionários, o presidente da República (foto) afirmou:
“Eu tenho minhas críticas a Petrobras também. Não era aquilo que eu gostaria, eu não mando na Petrobras, não tenho ingerência sobre, mas o que puder fazer, a gente faz aí”, declarou.
Durante a atual crise do petróleo, Bolsonaro tem criticado a postura do general Joaquim Silva e Luna no comando da Petrobras. Apesar disso, ele ficará no cargo, já que o governo federal é alvo de uma ação do TCU por suposta interferência do governo federal na companhia.
Assista:
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
Gilmar Mendes dá a senha para anular o Caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
O desanimador cultural Gilmar Mendes
Flávio pede para falar em audiência sobre tarifaço nos EUA