Vídeo: Bolsonaro continua sendo garoto-propaganda da hidroxicloroquina
Jair Bolsonaro, diagnosticado hoje com Covid-19, postou nas redes sociais um vídeo em que aparece tomando hidroxicloroquina...
Jair Bolsonaro, diagnosticado hoje com Covid-19, postou nas redes sociais um vídeo em que aparece tomando hidroxicloroquina.
“Estou tomando aqui a terceira dose da hidroxicloroquina”, diz o presidente, rindo. “Tô me sentindo muito bem”, acrescenta Bolsonaro, que afirma ter se sentido mal na segunda-feira (7) e melhorado graças ao remédio.
O presidente declarou ainda saber que há outros remédios contra o coronavírus. “Sabemos que nenhum tem a sua eficácia cientificamente comprovada, mas… mais uma pessoa que tá dando certo. Eu confio na hidroxicloroquina.”
Bolsonaro continua sendo garoto-propaganda de um remédio que, além de não ter eficácia comprovada, provoca efeitos colaterais como arritmia cardíaca.
Afinal, aquele 1,8 milhão de comprimidos que o Exército produziu –dezoito vezes a produção anual da droga contra malária– precisa ser desovado.
Clique abaixo para assistir ao vídeo:
Mais lidas
O destino do Brasil nas mãos de um evangélico
Crusoé: Por que Petro não reconhece vitória de Espriella na Colômbia
GSI designa major “Fulano de Tal” como assistente na segurança de Lula
Jaques Wagner tenta encontro com Lula após operação da PF
Crusoé: “Eu é que fui traída”, diz Soraya sobre bolsonarismo