Veto a celular na cabine de votação é “abuso” do TSE, diz Bolsonaro
Jair Bolsonaro classificou a proibição, pela Justiça eleitoral, do uso de celulares em cabines de votação (foto) como abusivo e prejudicial ao "nosso lado"...
Jair Bolsonaro classificou a proibição, pela Justiça eleitoral, do uso de celulares em cabines de votação (foto) como abusivo e prejudicial ao “nosso lado”.
O presidente deu as declarações nesta sexta-feira (2) durante visita à feira agropecuária Expointer, em Esteio, no interior do Rio Grande do Sul, informa a Folha.
“No meu entender, é mais um abuso do TSE. Estão tomando mais medidas que prejudicam sempre o nosso lado. Lamentavelmente, o TSE tem agido desta maneira”, disse o presidente.
De acordo com a resolução divulgada na última quinta (1º) pela corte eleitoral, eleitores que se negarem a deixar o equipamento com o mesário não poderão votar, e a polícia poderá ser chamada se necessário.
Dois dias antes, o TSE, hoje presidido por Alexandre de Moraes, vetou o porte de arma perto de seções eleitorais nas datas das votações, nas 48 horas anteriores e no dia seguinte ao pleito.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)