Vereador é acusado de homofobia por colega: “Quem gosta de queimar é você”
O presidente da Câmara de Vereadores de Forquilha (CE), Eliezer Siqueira (PSD), afirmou ter sido alvo de homofobia por parte de seu colega Sebastião Frota Neto (PSB). A polêmica ocorreu em sessão...
O presidente da Câmara de Vereadores de Forquilha (CE), Eliezer Siqueira (PSD), afirmou ter sido alvo de homofobia por parte de seu colega Sebastião Frota Neto (PSB). A polêmica ocorreu em sessão na última quarta (23), durante uma discussão sobre o piso salarial dos professores do município
“Você que é um moleque. Você que se queimou, que fica discutindo com o público”, disse Siqueira (foto). Em seguida, Frota Neto respondeu: “Quem gosta de queimar é você.”
“Você está sendo homofóbico. Você disse a sua palavra maliciosa de cunho homofóbica e não é a primeira vez. Eu lhe peço respeito”, afirmou o presidente da Câmara, na sequência.
Após o bate-boca, Siqueira também comentou a declaração do pessebista nas redes sociais.
“‘Quem queima aqui é você’… Termo dirigido a uma pessoa homossexual, colega de profissão em uma discussão… É homofobia?”, questionou.
O presidente da Câmara disse que fará um boletim de ocorrência. Segundo ele, o regimento interno da Casa não deixa claro o que deve ser feito em uma situação como essa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)