TSE concede direito de resposta a Bolsonaro no horário eleitoral
O ministro do TSE Paulo de Tarso Sanseverino concedeu, como divulgado nesta quarta-feira (19), direito de resposta à campanha de Jair Bolsonaro (PL) no horário eleitoral...
O ministro do TSE Paulo de Tarso Sanseverino concedeu, como divulgado nesta quarta-feira (19), direito de resposta à campanha de Jair Bolsonaro (PL) no horário eleitoral.
A medida é referente à alegação feita em propaganda de Lula (PT) associando o presidente ao canibalismo. O TSE já havia ordenado as redes sociais removerem publicações fazendo a mesma ligação.
Na decisão, Sanseverino descreveu a associação como “fato sabidamente inverídico decorrente de grave descontextualização da entrevista realizada pelo candidato representante –o que é perceptível de plano– resultando em evidente prejuízo a sua honra e imagem, a concessão do pedido de direito de resposta é medida que se impõe”.
Bolsonaro terá 14 inserções de 30 segundos cada para rebater a acusação.
O ministro Sanseverino também concedeu, nesta quarta, direito de resposta à campanha do ex-presidente e candidato Lula em relação à propaganda “Eu fui inocentado”, da campanha de Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)