“Tenho muitas tarefas”
O ministro da Justiça, Flávio Dino, foi ao X – antigo Twitter – reafirmar que não vai comparecer à Comissão de Segurança Pública da Câmara, pois tem “muitas tarefas e emergências a atender”...
O ministro da Justiça, Flávio Dino, foi ao X – antigo Twitter – reafirmar que não vai comparecer à Comissão de Segurança Pública da Câmara, pois tem “muitas tarefas e emergências a atender”.
No post, Dino compartilhou ofício encaminhado ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), no qual ele argumenta falta de segurança para comparecer ao colegiado. O teor do documento foi publicado mais cedo por este site.
“Já recebi cerca de 100 convites para comparecer à Câmara neste ano. Já atendi a diversos convites, mas tenho muitas tarefas e emergências a atender. Reitero que estou à disposição para comparecer em Comissão Geral, no Plenário da Câmara, para responder simultaneamente a todos os pedidos de esclarecimento. Especificamente sobre a Comissão de Segurança Pública, encaminhei ao presidente Artur Lira o ofício abaixo”, disse o parlamentar.
Em bom português, a justificativa dada aos deputados da Comissão de Segurança é simples: “Não posso falar com vocês, tenho mais o que fazer.”
Já recebi cerca de 100 convites para comparecer à Câmara neste ano. Já atendi a diversos convites, mas tenho muitas tarefas e emergências a atender. Reitero que estou à disposição para comparecer em Comissão Geral, no Plenário da Câmara, para responder simultaneamente a todos os… pic.twitter.com/qCxm6QSgrQ
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) October 24, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)