Tarcísio diz que Kassab será seu “para-raios político”
Em evento promovido pelo Banco Itaú nesta quinta (8), Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que Gilberto Kassab (PSD, foto) será um "para-raios político" de seu governo em São Paulo e que sua relação com Lula (PT) na Presidência terá que ser boa...
Em evento promovido pelo Banco Itaú nesta quinta (8), Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que Gilberto Kassab (PSD, foto) será um “para-raios político” de seu governo em São Paulo e que sua relação com Lula (PT) na Presidência terá que ser boa, registra a Folha.
O governador paulista eleito participou do evento ao lado dos governadores reeleitos de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
“Do ponto de vista político, a gente tem um grande para-raios político que vai ser o Kassab, secretário de Governo. Acho que não conheço ninguém mais habilidoso para trabalhar com a política, da relação com a Assembleia, da relação com os prefeitos, da relação com Brasília, que vai ser superimportante”, disse Tarcísio sobre o presidente do PSD, que vem sendo alvo de críticas de bolsonaristas.
O governador eleito declarou ainda que seu relacionamento com Lula será “republicano”.
“Se São Paulo for mal, o Brasil vai mal. Para o Brasil ir bem, São Paulo tem que ir bem. A partir desse momento, nós somos sócios. Então nós temos que ter boa relação“, afirmou Tarcísio, acrescentando ser necessário garantir que “projetos importantes”, como a privatização do porto de Santos, não parem.
O ex-ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro voltou a dizer que pretende privatizar a Emae (Empresa Metropolitana de Águas e Energia) e depois, como meta de governo, a Sabesp, a estatal paulista de saneamento básico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)