SP discutirá até agosto obrigatoriedade da volta às aulas, diz secretário
O governo de São Paulo deve decidir até o mês de agosto quando será obrigatória a volta às aulas nas escolas do estado. É o que disse hoje o secretário de Educação, Rossieli Soares em entrevista à CNN...
O governo de São Paulo deve decidir até o mês de agosto quando será obrigatória a volta às aulas nas escolas do estado. É o que disse hoje o secretário de Educação, Rossieli Soares em entrevista à CNN.
“Não será obrigatório [o envio de crianças às escolas] pelas famílias em agosto, mas será discutido daqui até agosto quando será esse momento para o retorno obrigatório a nossas escolas. É um direito da criança e um dever nosso.”
Rossieli Soares disse que o retorno ocorrerá com o reforço das medidas de segurança, mesmo que o processo de vacinação contra a Covid corra conforme planejado.
“A partir de agosto, aqui no estado de São Paulo, vamos voltar com um metro de distanciamento, olhando a capacidade física, [para ver] quantas pessoas podem estar em determinado ambiente com o distanciamento adequado, com uso de máscaras, álcool em gel, toda a segurança que é necessária.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)