Senador bolsonarista coordenará campanha de Lula no MT
O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) coordenará a campanha de Lula no Mato Grosso, como adiantou o Antagonista na semana passada. Sua aliança representa uma aproximação do petista com o agronegócio e setores produtivos...
O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) coordenará a campanha de Lula no Mato Grosso, como adiantou o Antagonista na semana passada. Sua aliança representa uma aproximação do petista com o agronegócio e setores produtivos.
Fávaro era até então aliado de Jair Bolsonaro.
“A diferença é gritante. Com o PT tivemos investimento em infraestrutura, 12 Planos Safra, com juros cada vez menores. Investimento em equipamentos. Por isso, passamos a produção de 80 milhões de toneladas de grãos para 300 milhões de toneladas“, disse Fávaro à Folha.
Neri Geller (PP-MT), deputado e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), também declarou apoio a Lula. O anúncio aconteceu na última semana, após um encontro em Brasília.
Um deputado do Progressistas em caráter reservado explicou a O Antagonista que a decisão de Geller não teve resistência dentro do partido de Ciro Nogueira. “Ele [Neri] já foi ministro [da Agricultura] de Dilma [Rousseff] e então, é perfeitamente natural sua ida para Lula. Seria considerado traição se ele tivesse sido ministro de [Jair] Bolsonaro”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)