Ricardo Barros: “Uma possibilidade é não ter aumento para ninguém”
O deputado Ricardo Barros (foto), líder do governo na Câmara, disse ao Congresso em Foco que o impasse em relação ao reajuste para os servidores federais pode levar o governo a não promover o aumento salarial dos policiais...
O deputado Ricardo Barros (foto), líder do governo na Câmara, disse ao Congresso em Foco que o impasse em relação ao reajuste para os servidores federais pode levar o governo a não promover o aumento salarial dos policiais.
“O governo tomou a decisão política, o recurso entrou no orçamento, mas não carimbou para quem vai o dinheiro. Evidente que uma possibilidade é não ter aumento para ninguém. Vamos aguardar a evolução do assunto”, afirmou.
Como mostramos, o Ministério da Justiça cancelou na quinta-feira a primeira reunião que teria com os sindicatos das carreiras policiais federais para tratar do reajuste salarial.
A repercussão negativa entre os demais servidores do governo, além da greve dos auditores da Receita Federal, podem prejudicar o processo de negociação dos policiais com o governo.
Durante live, Jair Bolsonaro afirmou nesta semana que não especificou que categoria receberá aumento no contracheque no próximo ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)