Rede avisa Marta que não aceita candidatura a vice de Haddad
Dirigentes da Rede disseram à ex-prefeita Marta Suplicy que pretendem lançar uma candidatura própria à prefeitura de São Paulo -- e não se contentarão com a vaga de vice na chapa do petista Fernando Haddad, diz O Globo...
Dirigentes da Rede disseram à ex-prefeita Marta Suplicy que pretendem lançar uma candidatura própria à prefeitura de São Paulo — e não se contentarão com a vaga de vice na chapa do petista Fernando Haddad, diz O Globo.
Marta estaria disposta a ser vice de Haddad, na expectativa de que o poste de Lula, se eleito prefeito, deixasse o cargo em 2022 para se candidatar mais uma vez à Presidência da República. Mas a Rede, que negocia a filiação de Marta, não abre mão da cabeça da chapa.
“A decisão foi a Rede ter candidatura própria ou em conjunto com os partidos do campo [da esquerda] nacional: PSB, PDT e PV”, diz Pedro Ivo, porta-voz do partido de Marina Silva.
Questionado se a ex-prefeita aceitaria o convite para ser candidata pela legenda, o dirigente respondeu: “Esta pergunta deve ser feita a ela”.
Leia também:
Marta Suplicy: “O principal é derrotar as forças Bolso e Doria na cidade”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)