Queiroga confirma contato com Carluxo, Wizard e Nise Yamaguchi
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou há pouco à CPI da Covid que teve um único contato com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) após ter assumido a pasta. Carluxo é apontado pela comissão...
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou há pouco à CPI da Covid que teve um único contato com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) após ter assumido a pasta.
Carluxo é apontado pela comissão como integrante do chamado “Ministério da Saúde paralelo”. Apesar de ter tido contato com o filho do presidente, Queiroga ainda não explicou onde houve esse encontro e sobre qual assunto foi tratado.
Ele também teve um único encontro com a médica Nise Yamaguchi, defensora da cloroquina, e com o empresário Carlos Wizard. Ele também teve contato com Osmar Terra. “Ela me entregou um protocolo de tratamento usado em Cuba”, disse Queiroga, sobre o encontro com a médica. “Osmar Terra foi uma vez ao meu gabinete para tratar de estudos sorológicos, eventualmente converso com ele mas nunca tratou comigo sobre tratamento precoce”, explicou o ministro sobre as conversas com o Wizard.
Apesar dos encontros, o ministro negou a atuação do “Ministério da Saúde paralelo” ou que tenha sigo aconselhado por eles. “Eu desconheço a atuação desse grupo. Nunca vi esse grupo atuando”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)