Que tal um pedido de vista? Que tal barrar o golpe com um pedido de vista de um ou dois anos? Deve haver alguém... Redação O Antagonista 1 minuto de leitura 21.03.2018 08:03 comentários 0 Whastapp Facebook Linkedin Twitter COMPARTILHAR Que tal barrar o golpe com um pedido de vista de um ou dois anos? Deve haver alguém no STF disposto a salvar a Lava Jato.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)