Procurador da Lava Jato em Curitiba estranha ‘pressa’ para acabar com forças-tarefas
No Twitter, Roberson Pozzobon, um dos procuradores do grupo da Lava Jato em Curitiba, afirmou que a operação está "em viés de alta" e disse estranhar a "pressa" para acabar com as forças-tarefas...
No Twitter, Roberson Pozzobon, um dos procuradores do grupo da Lava Jato em Curitiba, afirmou que a operação está “em viés de alta” e disse estranhar a “pressa” para acabar com as forças-tarefas.
“Considerando o ineditismo e a magnitude dos resultados (…), chama muita atenção, mas MUITA atenção, a pressa com que alguns querem acabar da noite para o dia (e a qualquer custo?) com as FTs”, escreveu Pozzobon.
“Preferencialmente, para uns, com a Lava Jato no início da fila. É ótimo que se queira APERFEIÇOAR o esforço concentrado de equipes de trabalho contra a corrupção. Só não há razão para fazer de forma destrutiva, com pressa, sem ampla reflexão ou dispensando o debate”, acrescentou o procurador.
Pozzobon ainda ironizou os que “cobiçam” a mudança rápida e disse que eles não se preocupem –ou se preocupem.
“Enquanto as ‘provisórias forças-tarefas’ estiverem funcionando, permanecerão, nos termos da lei, batendo recordes de recuperação de valores desviados e processamento de criminosos de colarinho branco.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)