Prefeito de Massapê (CE) sofre convulsão em avião em São Paulo
Ozires Pontes atribui mal-estar ao uso de caneta emagrecedora, jejum prolongado e cansaço
O prefeito de Massapê (CE), Ozires Pontes (PSDB), teve uma convulsão seguida de desmaio dentro de um avião, em São Paulo, pouco antes da decolagem com destino aos Estados Unidos.
Pontes foi atendido pela equipe de emergência do aeroporto e, em seguida, encaminhado ao Hospital Israelita Albert Einstein. O político pretendia viajar à Flórida para visitar parques da Disney, mas a viagem acabou sendo cancelada.
Nas redes sociais, o prefeito publicou um vídeo gravado no quarto do hospital para tranquilizar apoiadores e informar que seu estado de saúde é estável.
“Infelizmente tive uma intercorrência, mas estou aqui, tô gravando aqui em pé, tô bem”, afirmou.
Caneta emagrecedora
O prefeito suspeita que o episódio tenha ocorrido em razão de ter ficado um longo período sem comer. Ele também revelou estar utilizando canetas emagrecedoras como parte de um processo de perda de peso.
“Eu tô tomando uma injeção para emagrecer, já perdi 33 quilos, o açúcar no sangue baixa muito, você fica longos períodos sem se alimentar”, disse.
“Já tava há quase 24 horas sem dormir, quase não me alimentando, aí depois levando mala, peguei muito calor em São Paulo, aí junta tudo”, acrescentou.
Ozires afirmou que, agora, pretende reduzir o uso da caneta emagrecedora e fazer mudanças na dieta. “Diminuir a potência da injeção, comer mais um pouquinho, só tendo o cuidado de não engordar o que eu emagreci”.
O prefeito receberá alta na sexta, 26, e voltará ao Ceará.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)