Precisamos garantir que disseminação do ódio acabou, diz Lula
Lula disse a governadores hoje, durante reunião no Palácio do Planalto, que o poder público precisa garantir para a população que "a disseminação do ódio acabou". Em discurso na abertura do encontro, o presidente da República citou a invasão às sedes dos Três Poderes...
Lula disse a governadores hoje, durante reunião no Palácio do Planalto, que o poder público precisa garantir para a população que “a disseminação do ódio acabou”. Em discurso na abertura do encontro, o presidente da República citou a invasão às sedes dos Três Poderes.
“Nós vamos mostrar ao povo brasileiro que o ódio acabou. Que o que aconteceu no dia 8 de janeiro não vai se repetir. Vamos recuperar a democracia nesse país, e a essencialidade da democracia é falar o que quer, desde que não obstrua o direito do outro falar. Por isso, eu falo que o Brasil vai voltar a normalidade”, afirmou o petista.
Como mostramos, Lula receberá pedidos de ações consideradas prioritárias a serem realizadas pelo governo federal em cada estado. Ainda na abertura da reunião, o presidente disse que não fará distinção entre governadores que o apoiam ou fazem oposição, o que, segundo ele, seria um sinal da pacificação.
“Em cada estado que eu for, eu irei visitar o gabinete do governador, a não ser que ele não queira. Não vou fazer que nem os terroristas e invadir o gabinete do governador. Mas não quero chegar a um estado e ter o governador como inimigo, porque votou em fulano ou ciclano”, disse.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)