PPS ‘ABANDONA’ MARINA E VAI FECHAR COM ALCKMIN
O presidente do PPS, Roberto Freire, acaba de dizer a O Antagonista que o partido fechará apoio a Geraldo Alckmin, "o [pré-candidato à Presidência da República] que mais tem chance de crescer"...
O presidente do PPS, Roberto Freire, acaba de dizer a O Antagonista que o partido fechará apoio a Geraldo Alckmin, “o [pré-candidato à Presidência da República] que mais tem chance de crescer”.
Com isso, o PSDB garante quatro legendas: PPS, PV, PTB e PSD. E a aliança entre PPS e Rede, aventada nas últimas semanas, fica pelo caminho.
Freire disse respeitar muito a figura de Marina Silva, mas pontuou que falta a ela “senso de realidade numa disputa política”.
“Marina tem dificuldade de juntar forças políticas para se viabilizar. Ela fica excluindo determinadas lideranças. E aí como é que vamos fazer? Vamos entrar numa disputa com ideal olímpico? Precisamos derrubar forças políticas à direita e à esquerda e ela fica refratária nisso.”
Ele continuou:
“É claro que se ela se abrisse para um debate, teria chances, porque é uma figura respeitadíssima. Mas, politicamente, essas restrições a alianças complicam.”
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)