Para acalmar base, Bolsonaro convida Damares a disputar o Senado
Em uma tentativa de acalmar o ânimo de sua base no principal colégio eleitoral do país, Bolsonaro convidou hoje a ministra de Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (foto, à esquerda), para disputar o Senado...
Em uma tentativa de acalmar o ânimo de sua base no principal colégio eleitoral do país, Bolsonaro convidou hoje a ministra de Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves (foto, à esquerda), para disputar o Senado em uma chapa com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.
Como mostramos hoje pela manhã, a base bolsonarista em São Paulo tem resistido às indicações de Bolsonaro tanto ao governo quanto ao Senado. A priori, o presidente da República pretendia endossar o nome do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) Paulo Skaf.
Agora, para afagar a base mais ideológica, Bolsonaro mudou seus planos e indicou a ministra ao cargo. A conversa entre Bolsonaro e a ministra aconteceu hoje no Palácio do Planalto.
Damares tem título de eleitor de São Carlos, no interior de São Paulo, e já é filiada ao PP do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
“Eu posso adiantar uma possível senadora: a ministra Damares. Uma possível candidata ao Senado. Ainda não está batido martelo, mas o convite foi feito. O Tarcísio gostou dessa possibilidade. Eu conversei com a Damares, mas ela ainda não se decidiu”, disse o presidente há pouco em uma entrevista para a Jovem Pan.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)