“Os motivos da minha volta serão revelados”, diz Moro, em artigo na Crusoé
Em seu artigo quinzenal na Crusoé, Sergio Moro confirma a filiação ao Podemos e avisa que os motivos de sua volta ao Brasil e ingresso no mundo político serão revelados somente no dia 10 de novembro. Ele também explica por que manteve o silêncio, apesar dos ataques infames dos últimos anos, mas garante que o tempo de calar chegou ao fim...
Em seu artigo quinzenal na Crusoé, Sergio Moro confirma a filiação ao Podemos e avisa que os motivos de sua volta ao Brasil e ingresso no mundo político serão revelados somente no dia 10 de novembro. Ele também explica por que manteve o silêncio, apesar dos ataques infames dos últimos anos, mas garante que o tempo de calar chegou ao fim.
“Os motivos da minha volta ao Brasil e do meu ingresso no mundo político serão revelados somente no dia da filiação. Até lá estão selados a sete chaves, longe dos olhos e ouvidos da imprensa. Muitos intuem os motivos e imaginam o que irei dizer, mas, como todos sabem, nem todo exercício de adivinhação é bem sucedido.”
Segundo ele, no setor privado teve que adotar um estilo mais contido, “já que aquele mundo não combina muito bem com a prática de externar a todo momento opiniões políticas”. “Negócios e política não se misturam bem. Aliás, não deveriam se misturar de jeito nenhum, embora muita gente pense e aja de forma diferente.”
“Após a minha filiação, terei bem mais flexibilidade para tratar dos temas do momento, inclusive da política. A caneta e a tinta estarão totalmente livres, contidas somente pelo bom senso – assim espero.”
Leia o artigo completo na Crusoé, assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)