O início do trio da Lava Jato
Reportagem de capa da nova edição da Crusoé, assinada por Wilson Lima, mostra como está o início de mandato do trio da Lava Jato no Congresso, formado por Deltan Dallagnol, Sergio Moro e Rosangela...
Reportagem de capa da nova edição da Crusoé, assinada por Wilson Lima, mostra como está o início de mandato do trio da Lava Jato no Congresso, formado por Deltan Dallagnol, Sergio Moro e Rosangela Moro.
“Todos concordam que este não tem sido um começo fácil, embora marcado por muito trabalho, uma boa dose de paciência e persistência, alguns dissabores e provocações. Deltan ainda é visto com ressalva por deputados do PT, PSB e PDT. Na primeira vez em que ele esteve no plenário da Câmara, ao tomar posse, alguns congressistas petistas fizeram o sinal da cruz ao vê-lo – como se o ato simbolizasse uma espécie de exorcismo às avessas.
No Senado, Moro parece ser o mais adaptado do grupo ao jogo político. Rosangela também teve uma acomodação relativamente tranquila, sem maiores percalços. ‘Vejo um clima no Congresso de cordialidade entre os colegas. Eu não senti nenhuma hostilidade. Claro que nos debates há divergências e é normal que assim seja’, disse Rosangela a Crusoé.”
Leia aqui a reportagem completa. Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)