O que petistas dizem sobre a filiação partidária de Moro
A Veja ouviu um punhado de petistas sobre a filiação de Sergio Moro (foto) ao Podemos. Eles juram que estão felizes com a entrada do ex-juiz na vida político-partidária. O deputado petista Paulo Pimenta bateu na tecla de que Moro "não tem preparo". "O Moro nunca participou de nenhum debate ou entrevista...
A Veja ouviu um punhado de petistas sobre a filiação de Sergio Moro (foto) ao Podemos. Eles juram que estão felizes com a entrada do ex-juiz na vida político-partidária.
O deputado petista Paulo Pimenta bateu na tecla de que Moro “não tem preparo”. “O Moro nunca participou de nenhum debate ou entrevista e, na verdade, eu acho que ele nem chega às eleições. Ele não tem preparo e capacidade para isso”, disse ele à revista.
O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), afirmou que, “fora da toga e dos gabinetes, vai perceber que tem um mundo real, fora da capa dos marqueteiros e vai ver que quem manda em eleição é sua excelência: o povo”. Dias, que já foi chamado por Lula de “gênio político”, referiu-se à Lava Jato como uma “farsa”.
Já o senador Humberto Costa disse à Veja que a filiação de Moro não causou surpresa alguma. “Moro pode ser candidato, mas nosso real adversário agora é Bolsonaro”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)